domingo, 24 de setembro de 2017

Minha história

Olá, eu me chamo Henrique Dutra, sou um cultivador com mais de 10 anos de experiência e estou aqui para lhe contar um pouco da minha história.

Quando eu tinha 35 anos eu trabalhava com administração, eu gostava daquele trabalho porém era algo estressante. Chegava em casa e só pensava em ir para cama dormir, e isso durou por muito tempo. Eu não tinha mais vontade de nada a não ser dormir. Foi quando eu ganhei 4 plantas da minha mãe, era também cultiva plantas e resolveu me dar essas 4. Naquele momento ela falou que se eu cuidasse das plantas eu iria me sentir melhor. Eu estranhei, afinal, como cuidar de plantas faria me sentir melhor?

Mas até que resolvi cuidar delas, os dias foram passando e eu não ficava um dia sem cuidar delas e depois de uma semana eu comecei a ter vontade de fazer as coisas, eu chegava em casa e me sentia livre, tranquilo. Foi ai que eu lembrei o que minha mão tinha me dito, que se eu cuidasse das plantas iria me sentir melhor.

Isso acontece porque essas lindas plantinhas me fizeram perder o foco na minha tristeza, elas começaram a ocupar o meu tempo e aos poucos fui me libertando desse mal. Hoje eu cultivo diversas espécies de plantas, amo todas elas e me sinto bem com cada uma. O meu jardim é muito florido e conquista todos que veem aqui em casa. Minha mulher também me ajudar a cultiva-las e tem sido algo prazeroso para nós dois.

Admito que possa parecer estranho mas elas foram as melhoras coisas que aconteceram na minha vida.

Por isso nesse blog estarei falando sobre minhas lindas plantas, dando várias dicas e alertando você sobre alguns cuidados que devem ter com suas plantas. Espero que gostem e obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações de auto-ajuda que você precisa saber

A maioria dos americanos deseja melhorar vários aspectos de suas vidas. Algumas pessoas estão buscando melhorias em suas vidas pessoais, enq...